Pauê na UniBR

Pauê é o mais novo coordenador de Relações Institucionais da UniBR, sua função é agregar valor à faculdade através de parcerias, representações e divulgações.

seu_diploma_042 ( Pauê, Caio França e Valdir Lanza)

Seu histórico como atleta é vitorioso pois sempre teve um grande suporte da educação. Foi patrocinado durante anos pela Unimonte, onde concluiu o seu bacharelado de fisioterapia em 2008.

Vale lembrar que no ano de 2006 foi contemplado por um prêmio na categoria Educação pelo Jornal O Globo mediante seu trabalho com palestras que impactaram em mudanças significativas no comportamento de pessoas.

Seu mais novo desafio é junto à UniBR, uma faculdade nova, que traz uma proposta inovadora, aliando oportunidade acessível à educação de qualidade. O ensino é dirigido para a qualificação profissional e o suporte ao aluno é total, desde o programa de estágio até a conquista do emprego.

SEU DIPLOMA, SEU EMPREGO

O evento ocorreu no dia 06/06 às 14h, na UNIBR. O tema abordado neste dia foi: A empregabilidade na baixada Santista. Como foco principal, as expectativas e postura do jovem profissional perante o mercado e a necessidade de sua constante atualização e valorização.

Contamos com a presença do Professor José Antonio Donizette, que ministrou a palestra: Diploma na Mão e a minha primeira Entrevista e do Empresário Wagner Tedesco, presidente da NPO, que abordou o tema: Mercado De Trabalho: Perspectivas E Oportunidades.

Foi uma tarde brilhante e muito enriquecedora para todos os participantes.

Os alunos da UNIBR deram um show na Mostra de TCCs, e na montagem das Tendas Temáticas dos cursos de Administração, Pedagogia, Comércio Exterior, Matemática ,Logística e Marketing.

Agradecemos a importância da presença dos alunos, tanto para o brilho do evento, como principalmente pelo importante conteúdo recebido nas presentes palestras, oportunidade esta, para muitos única, de compartilhar idéias e adquirir conhecimentos diretamente de pessoas que fazem as coisas acontecerem em nosso município e nossa região.

Parabéns a todos que fizeram deste evento um sucesso.

( fonte : Site UniBR e Assessoria Pauê)