Pauê está animado com o novo projeto esportivo

O triatleta Pauê está muito animado com seu mais novo projeto esportivo ” O Passo de um Vencedor”. O projeto recentemente foi aprovado pelo Ministério da Cultura através da Lei Rouanet que beneficia projetos de cunho cultural educativo.

paue-correndo-1

” Senti a necessidade de planejar minha carreira esportiva, tive dificuldades no passado por conta de investimentos relacionados à equipamentos ( próteses de corrida), por isso resolvi no ano de 2008 parar de competir temporariamente afim de me planejar para um desafio mais concreto e organizado e isto está prestes a acontecer. Aproveitei ano passado para focar na faculdade e no lançamento do livro, aos poucos vou realizando todos os meus desafios e aprendendo com os meus próprios que a vida coloca.” – relata Pauê

pedalando-1

Os treinamentos são diários, de 2 a 3 horas, e essa manutenção tem sido importantíssima, já que sua labuta é estar preparado para tão breve não somente retomar às competições de Triathlon, mas também poder traduzir parte dessa sua luta em um vídeo documentário.

nadando

” O filme que irei produzir em parceria com a 1+1 Comunicação em Imagem, é apenas um pouco das minhas superações. Quero através deste, ganhar ânimo e produzir outros. Depois que publiquei o livro, adorei essa idéia de registrar os feitos e eternizá-los”, conta Pauê.

As captações de imagem já começaram e o vídeo documentário está previsto para 2011.